A formação de professores de educação infantil e a prática docente: desafios e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.53282/pqe.v1i1.940Resumen
Este artigo referencia uma preocupação com relação à formação do profissional que atuará na educação infantil, com relação à sua constituição de ser professor, sua prática reflexiva e identidade docente. Tem o intuito, por meio do objetivo de significar a importância da formação de professores, no sentido de buscar, por meio de autores, a importância sobre a formação, a construção identitária do profissional da educação, bem como a importância da reflexão na sua formação e prática docente. Trata-se de uma revisão de literatura, buscando ancoragem em autores que demonstrem a importância da temática e da necessária formação deste profissional, que atuará na construção da aprendizagem de crianças de zera há cinco anos.
Descargas
Archivos adicionales
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.