Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a PqE
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Anúncios
Submissões
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2022): Ensino e Prática Pedagógica - Número Especial
v. 3 n. 1 (2022): Ensino e Prática Pedagógica - Número Especial
Publicado:
2024-01-16
Editorial
Marilza Vanessa Rosa Suanno, Juan Miguel Batalloso Navas
PDF
Artigos
Histórico de inovação na universidade Mayor de San Andrés
José Javier Chuquimia Moruchi
1 -17
PDF
A Didática Crítica Multidimensional Emancipadora: pela superação do neotecnicismo
Sheila Santos de Oliveira
18 - 34
PDF
A ética e a estética de educar: Sobre letramento em humanidades
Carolina Nunes Curado Parrode, Fátima Cristina Silva Moraes
35 - 49
PDF
A formação de professores de educação infantil e a prática docente: desafios e perspectivas
Fabiane Lopes de Oliveira
50 - 74
PDF
Complexidade e transdisciplinaridade: aspectos didáticos por outra via
Rejane Gomes Tavares, Marilza Vanessa Rosa Suanno
75 - 95
PDF
Desenvolvimento da educação virtual no primeiro ano da pandemia da Covid-19 na Bolívia
Santusa Cristina Laura i Mamani, Marilza Vanessa Rosa Suanno, Anatália Dejane Silva de Oliveira
110 - 130
PDF
O WhatsApp como recurso pedagógico para o ensino de língua inglesa a estudantes universitários: uma revisão integrativa
Aline Ribeiro Pessôa
131 - 148
PDF
Adoecimento na Infância, memória e narrativas
Elizeu Clementino de Souza, Emília Karla de Araújo Amaral
149 - 165
PDF
Ensino de língua portuguesa e educação humanizadora: protagonismo linguístico e emancipatório em tempo de crise
Rosana Helena Nunes, Kleber Aparecido da Silva
166 - 188
PDF
Da BNCC para o livro didático de português do Ensino Médio: concepções de língua, texto e gêneros discursivos
Valéria Rios Oliveira Alves
189 - 201
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão