Do ensino remoto ao retorno presencial na educação básica: a autorregulação como elemento na formação continuada de professores
DOI :
https://doi.org/10.53282/pqe.v3i2.959Résumé
O artigo apresenta um panorama do processo de formação de professores ao longo do período de ensino remoto emergencial. As aprendizagens que se fizeram necessárias, o caminho percorrido pelos profissionais para se adequarem ao momento histórico da pandemia do Covid 19 e as implicações no fazer pedagógico diário do professor no ano de 2020. Faz um mapeamento inicial do retorno das aulas presenciais e as alterações na rotina escolar em 2022. A autorregulação aparece como elemento de discussão na fala dos sujeitos uma vez que em muitos momentos foram os desafios que os impeliram na busca por soluções.
Téléchargements
Fichiers supplémentaires
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.