Apresentação do Dossiê

Pensamento crítico para vencer o ódio

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53282/sulsul.v1i01.673

Resumo

Texto de apresentação do Volume 01 Número 01 da Revista Sul-Sul de Ciências Humanas e Sociais. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carlos Henrique de Lucas, PPGCHS/UFOB

Professor Adjunto II vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais (PPGCHS/UFOB) e à Área de Letras e Linguística da mesma instituição. Líder do Grupo de Pesquisa Corpus Possíveis. Autor de Linguagens pajubeyras: re(ex)sistência cultural e subversão da heteronormatividade (2017), dentre outras publicações no campo dos estudos de gênero e sexualidade. E-mail: carlos.lucas@ufob.edu.br.

Terezinha Oliveira Santos, UFOB

Professora Adjunta II vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais (PPGCHS/UFOB) e à Área de Letras e Linguística da mesma instituição. Líder do Grupo de Pesquisa Corpus Possíveis. E-mail: terezinha.santos@ufob.edu.br.

Referências

KILOMBA, Grada. Memórias da plantação: episódios de racismo cotidiano. Trad. Jess Oliveira. Rio de Janeiro: Cobogó, 2019.

LUCAS LIMA, Carlos Henrique. Linguagens pajubeyras: re(ex)sistência cultural e subversão da heteronormatividade. Salvador: Devires, 2017.

Downloads

Publicado

28-05-2020

Como Citar

de Lucas, C. H., & Oliveira Santos, T. (2020). Apresentação do Dossiê: Pensamento crítico para vencer o ódio. Sul-Sul - Revista De Ciências Humanas E Sociais, 1(01), 02–06. https://doi.org/10.53282/sulsul.v1i01.673