Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre a PqE
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Anúncios
Submissões
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2023): Pesquisa e ensino de línguas em diferentes contextos
v. 4 n. 1 (2023): Pesquisa e ensino de línguas em diferentes contextos
Publicado:
2024-01-15
Editorial
Aline Ribeiro Pessôa, Francisco José Quaresma de Figueiredo, Josenilce Rodrigues de Oliveira Barreto
1-2
PDF
Artigos
Formação docente e ensino de língua portuguesa: onde estão os multiletramentos?
Valéria Rios Oliveira Alves, Thaís Nascimento Santana
PDF
Cibercultura, educação e ensino: analisando a presença da cultura digital no livro didático de língua portuguesa
Ione Araújo dos Santos, Denise Dias de Carvalho Sousa
PDF
Crítica textual e ensino: análise filológica de crônicas em livros didáticos
Bárbara Bezerra de Santana Pereira
PDF
A (des)padronização no emprego do complemento relativo: ecos da NGB
Paula Lustosa, Maria Teresa Tedesco Vilardo Abreu
PDF
O ensino e aprendizagem para o letramento literário na formação docente de Letras: um estudo na Linguística Aplicada
Rita de Cássia Souto Maior, Andressa Laís Guedes Silva, Lara Rani Souto Maior Siqueira Lima
PDF
Aprendizagem colaborativa do inglês como língua adicional em Moçambique: uso de tarefas colaborativas para o desenvolvimento da fluência verbal em estudantes de turmas numerosas
Samuel Carlos Canda, Francisco José Quaresma de Figueiredo
PDF
Educação para a cidadania global e ensino de língua inglesa: uma sequência didática a partir do ODS 16
Lauren Bertoglio, Luciane Sturm
PDF
O (multi)letramento literário no ensino de literatura de língua espanhola no ambiente virtual de aprendizagem
Patricia Neyra
PDF
A pesquisa teórica em gramática e sua aplicação ao ensino de português escrito para surdos
Rozana Reigota Naves, Marisa Dias Lima, Heloisa Maria Moreira de Almeida Lima Salles
PDF
O que dizem os professores sobre a interação com estudantes surdos nas aulas de língua portuguesa do ensino médio
Patrícia da Silva Valério, Daniela Oliveira Almeida Busch
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão