Apresentação do Dossiê

Autores

  • Dejair Dionísio Núcleo de Estudos Afro-indígenas do Campus de Naviraí/MS
  • Eumara Maciel dos Santos Universidade Federal do Oeste da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.53282/sulsul.v2i01.863

Resumo

Texto de apresentação do vol. 02, n. 01 da Revista Sul-Sul de Ciências Humanas e Sociais. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dejair Dionísio, Núcleo de Estudos Afro-indígenas do Campus de Naviraí/MS

Pós-Doutor em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Pesquisador afiliado à ABPN - Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as.  Consultor externo no NEABI - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas no Instituto Federal do Mato Grosso do Sul no campus de Naviraí/MS e do NEABI da UFGD-Universidade Federal da Grande Dourados/MS.

Eumara Maciel dos Santos , Universidade Federal do Oeste da Bahia

Doutora em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia (CEAO/UFBA). Professora Colaboradora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB/PARFOR).  Secretária Executiva da Universidade Federal do Oeste da Bahia do Centro Multidisciplinar do Campus de Barra (UFOB/CMB). Membro do Grupo de Pesquisa Yorubantu de epistemologias Yorubá e Bantu no campo dos estudos literários, linguísticos e culturais (UFBA) e do Grupo de Pesquisa Escritas à deriva: redes literárias nas malhas da ficção em Língua Portuguesa e Espanhola (UNEB).

Referências

.

Downloads

Publicado

25-05-2021

Como Citar

Dionísio, D. ., & Maciel dos Santos , E. (2021). Apresentação do Dossiê. Sul-Sul - Revista De Ciências Humanas E Sociais, 2(01), 06–08. https://doi.org/10.53282/sulsul.v2i01.863