Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Ediciones Anterior
Sobre la PqE
Presentación
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaración de Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Contacto
Avisos
Envíos
Indexadores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2022): Ensino e Prática Pedagógica - Número Especial
Vol. 3 Núm. 1 (2022): Ensino e Prática Pedagógica - Número Especial
Publicado:
2024-01-16
Editorial
Marilza Vanessa Rosa Suanno, Juan Miguel Batalloso Navas
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Histórico de inovação na universidade Mayor de San Andrés
José Javier Chuquimia Moruchi
1 -17
PDF (Português (Brasil))
A Didática Crítica Multidimensional Emancipadora: pela superação do neotecnicismo
Sheila Santos de Oliveira
18 - 34
PDF (Português (Brasil))
A ética e a estética de educar: Sobre letramento em humanidades
Carolina Nunes Curado Parrode, Fátima Cristina Silva Moraes
35 - 49
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores de educação infantil e a prática docente: desafios e perspectivas
Fabiane Lopes de Oliveira
50 - 74
PDF (Português (Brasil))
Complexidade e transdisciplinaridade: aspectos didáticos por outra via
Rejane Gomes Tavares, Marilza Vanessa Rosa Suanno
75 - 95
PDF (Português (Brasil))
Desenvolvimento da educação virtual no primeiro ano da pandemia da Covid-19 na Bolívia
Santusa Cristina Laura i Mamani, Marilza Vanessa Rosa Suanno, Anatália Dejane Silva de Oliveira
110 - 130
PDF (Português (Brasil))
O WhatsApp como recurso pedagógico para o ensino de língua inglesa a estudantes universitários: uma revisão integrativa
Aline Ribeiro Pessôa
131 - 148
PDF (Português (Brasil))
Adoecimento na Infância, memória e narrativas
Elizeu Clementino de Souza, Emília Karla de Araújo Amaral
149 - 165
PDF (Português (Brasil))
Ensino de língua portuguesa e educação humanizadora: protagonismo linguístico e emancipatório em tempo de crise
Rosana Helena Nunes, Kleber Aparecido da Silva
166 - 188
PDF (Português (Brasil))
Da BNCC para o livro didático de português do Ensino Médio: concepções de língua, texto e gêneros discursivos
Valéria Rios Oliveira Alves
189 - 201
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo