Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Previous Editions
About the PqE
Presentation
Editorial Team
Privacy Statement
Declaration of Ethics and Best Practices for Publication
Contact
Announcements
Submissions
Indexers
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2022): Ensino e Prática Pedagógica - Número Especial
Vol. 3 No. 1 (2022): Ensino e Prática Pedagógica - Número Especial
Published:
2024-01-16
Editorial
Marilza Vanessa Rosa Suanno, Juan Miguel Batalloso Navas
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Histórico de inovação na universidade Mayor de San Andrés
José Javier Chuquimia Moruchi
1 -17
PDF (Português (Brasil))
A Didática Crítica Multidimensional Emancipadora: pela superação do neotecnicismo
Sheila Santos de Oliveira
18 - 34
PDF (Português (Brasil))
A ética e a estética de educar: Sobre letramento em humanidades
Carolina Nunes Curado Parrode, Fátima Cristina Silva Moraes
35 - 49
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores de educação infantil e a prática docente: desafios e perspectivas
Fabiane Lopes de Oliveira
50 - 74
PDF (Português (Brasil))
Complexidade e transdisciplinaridade: aspectos didáticos por outra via
Rejane Gomes Tavares, Marilza Vanessa Rosa Suanno
75 - 95
PDF (Português (Brasil))
Desenvolvimento da educação virtual no primeiro ano da pandemia da Covid-19 na Bolívia
Santusa Cristina Laura i Mamani, Marilza Vanessa Rosa Suanno, Anatália Dejane Silva de Oliveira
110 - 130
PDF (Português (Brasil))
O WhatsApp como recurso pedagógico para o ensino de língua inglesa a estudantes universitários: uma revisão integrativa
Aline Ribeiro Pessôa
131 - 148
PDF (Português (Brasil))
Adoecimento na Infância, memória e narrativas
Elizeu Clementino de Souza, Emília Karla de Araújo Amaral
149 - 165
PDF (Português (Brasil))
Ensino de língua portuguesa e educação humanizadora: protagonismo linguístico e emancipatório em tempo de crise
Rosana Helena Nunes, Kleber Aparecido da Silva
166 - 188
PDF (Português (Brasil))
Da BNCC para o livro didático de português do Ensino Médio: concepções de língua, texto e gêneros discursivos
Valéria Rios Oliveira Alves
189 - 201
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission